6 meses!


Volteii!!
Vejam meu nariz com 6 meses! Adoreeei!

7 comentários:

Unknown disse...

Caramba!!!!!! uma verdadeira gata!!!! valeu por ter esperado esse tempo!! O resultado foi muito bom!!!
EDUARDO ROBERTO - Natal RN

Unknown disse...

sou de fortaleza equero saber quanto foi essa rino e se o médico é confiável mesmo? qual o hospital? tô doido pra fazer tb. fico no aguardo. abs. Obs.: Ficou muito bom mesmo!!!!!.

rodrigomt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei o resultado do se nariz!Eu fiz faz quase 2 meses e continuo cheia de perguntas...estou achando ele tão largo em cima, mas parece que está bem próximo do osso..ehehe..o que mais mudou no teu nariz dposi dos 2 meses?
beijos

tarugo disse...

nossa ta uma gatoona

Unknown disse...

Fiz minha rino tem uma semana. Estou tão ansiosa e cheia de dúvidas.. Estou achando meu nariz um pouco grande hj, e com muito medo q ele não mude. Achei o resultado da sua cirurgia lindo!! Mas se todos os resultados demoram pra aparecer, tenho esperança que o meu possa melhorar. Maravilhoso seu blog!! bjs Michelly

paty disse...

VC É MUITA BONITA MAIS EU REPARO TUDO ACHEI Q O SEU LADO DIREITO FICOU UM POUCO DIFERENTE BATA UMA FOTO DA PARTE DE BAIXO DAS NARINAS OU SEJA (DOS BURAQUINHOS DO NARIZ)PARA VER SE FICOU TORTO OU NÃO AI VC VAI VER SE ESTA PRECISANDO DE RETOQUE. UM ABRAÇO