39 dias!



Alguem ve esse buraquinho no lado sem o dedo?

10 comentários:

Milena disse...

Vejo sim, mas esta foto parece antes da cirurgia ne? Ele deve está em um lugar bem diferente hoje...

P. disse...

Naao. Essa foto foi depois da cirurgia, com 39 dias! Esse buraquinho apareceu e o medico disse que um musculo esta preso... ;/

Unknown disse...

Olá...

Achei seu blog legal, mas vi o motivo que vc resolveu fazer rinoplastia...qual foi mesmo?
Já fiz 2 que foram mal sucedidas, creio que por inabilidade do médico...
Por que a sua teve que ser aberta?
Penso em fazer pela 3ª vez, dessa pra valer mesmo.
Vc gosotu do Dr. George? Me indicaria?
Quanto gastou?

Abraço!

Catarina.

P. disse...

Oi Catarina,
Obrigada pelo elogio. Resolvi fazer a rinoplastia por estetica, meu nariz era desproporcional ao meu rosto. Estou espantada que tenha feito 2 vezes essa cirgia,apesar de nao ser das piores, nao eh muito legal o pos operatorio..
Bom, a minha foi aberta porque tinha que modificar a cartilagem que eu nao tinha na ponta, entao realmente foi necessario abrir. Estou muito satisfeita com o resultado e indico o Dr. George Regis :)
bjs

Unknown disse...

P.
Vc vai precisar fazer uma nova cirurgia para "soltar" esse músculo??
A cicatriz na columela é bem pequenininha neh??
Tah chegando o dia da minha!!! =)
Sucesso pra vc!!!
Beijos

Unknown disse...

Olá...
Gostaria de saber como você está depois desse tempo de cirurgia.
O nariz desinchou mais?
Fiz uma rinoseptoplastia faz 1 mês... mas acho q meu nariz não deve desinchar mto mais.
Obrigada.
Beijos,
Ericka.

Simone disse...

Ola, este buraquinho que apareceu no seu nariz , tambem apareceu no meu. O que voce fez p/ ele sumir, teve que fazer retoque? por favor me responda...

Unknown disse...

Olá... desculpa repetir a pergunta acima, mas faz 15 dias da minha rino e esse buraquinho tambem apareceu. Tem que fazer reparo pra tirar meesmo????? ai ai...

Elis Ferreira disse...

Se alguém puder, me indique um bom cirurgião em São Paulo. Meu e-mail é elis.ferreiramendes@gmail.com

Quem fez também se quiser me mandar e-mail de como foi a cirurgia, iria me ajudar bastante a decidir se faço ou não.

blabla disse...

www.rinoplastiaafter.blogspot.com
VEJAM A MINHA RINO QUE FIZ SEMANA PASSADA! =)