21 dias


Finalmente hoje voltei ao medico, estava cheia de perguntas sem resposta e precisava urgente conversar com alguem que me desse uma luz, agora tenho 28 espinhas no rosto e isso me incomoda muito, mais que a olheira. Ele disse que elas estao ligadas ao stress da cirurgia, me deu um sabonete proprio pra acne e receitou um antibiotico, ja que as bolinhas estao cheias de pus. Espero que resolva, vou tomar a medicacao durante 7 dias seguidos. Perguntei a ele a respeito de um carocinho que sinto em baixo dos meus olhos, onde ficava meu antigo nariz. Ele disse que isso nao vai sumir completamente nunca, mas que nao vai ficar aparente, e diminuira depois de alguns meses... Sobre a cicatriz ele disse que ela ainda vai ficar mais discreta, mas que nao vai nao sumir totalmente tambem. Vamos ver se vai funcionar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, fiz minha cirurgia dia 31 de março de 2009... com 20 dias de cirurgia apareceram um milhão de espinhas (bolinhas um pouco menores, mas bem parecidas com espinhas), gostaria de saber se as suas sumiram, se ficaram marcas...?
Agradeço desde já... e parabéns pelo novo nariz...
Grasiela
Joinville/SC

P. disse...

Oiii
Sumiram sim! Passei um tempao lavando com sabonete proprio pra pele oleosa e em um mes passou tudo! ficou otimo tudo depois, o nariz e a pele. Beijos!

Anônimo disse...

Qual foi o sabonete que ele te passou? eu fiz a minha esta semana e também sinto a pele muito oleosa, o que já era agora ta pior. Fabricia-PE.

bibi disse...

ola td bem? eu tbem fiz a rinoplastia, quel e o nome do remédio e do sabonete q ele te passou?