Quem sou eu



Olá, seja bem vindo! :) Foi pensando em ajudar iniciei esse blog. Creio que assim como eu, quando decidi fazer a rinoplastia, muitas pessoas devem ter duvidas, medos, receios, curiosidades... Enfim, é sempre bom poder saber um pouco mais sobre qualquer assunto que lhe interessa, principalmente quando relacionado a vida e saude.

Fazer uma plastica no nariz nunca foi meu sonho, nem obsessao. Na verdade, essa decisao foi tomada poucas semanas antes da cirurgia mas não posso negar que estou felicissima com o resultado.

Antes de fazer a minha cirurgia encontrei pouca informação a respeito do dia-a-dia do pós operatório de quem se submete a uma rinosplatia, então, resolvi registrar a minha experiência e compartilhar  resultado da operação.

Espero poder ajudar com meus posts. Informacao nunca é demais! Por favor, deixe o seu comentário! :)

6 comentários:

Unknown disse...

essas fotos sao depois da cirurgia tbm?

Unknown disse...

Nossa adorei vc ter feito esse blog, realmente ajuda mtu a quem tem duvidas ou fez ou pretende fazer, eu pretendo fazer...
gostaria de saber qual era o problema do seu nariz antes da cirurgia? era grande? tinha ossinho?
era batata? se pudesse postar uma foto de como era antes... pq realmente parece ter ficado bom, mas
n sei como era auhhuaua vc é mtu bonita, e corajosa por montar um blog assim ahuahu legal! bjos

Sull disse...

Eiii, manda pra mim o preço que foi a sua e como foi pra decidir o que fazer ( tipo... afilar, impinar ,qual era a forma ideal), e foi voçê que disse como queria ou se ele fez alguma coisa pra ver como ficaria mais bonito .
É meu sonho faz , e pretendo fazer,talvez ate va la esses diasmanda a resposta pro meu email =)
bjao
p.s ficou otimo o resultado ( com certeza todo mundo diz isso )

iza-suellen@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*-* disse...

Ei, seu nariz ficou muito lindo... Ei tinha como você me passar o telefone dessa clínica? Ahh e se poder manda o preço que foi a sua cirurgia para o meu e-mail, por favor?!
Você é linda... Beijo e saúde sempre.

blabla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.