9 dias


Nono dia. Finalmente sem os pontos! Nao sei o que esta pior: o nariz, ou as olheiras....

4 comentários:

Samara disse...

Olá! Graças a Deus achei seu blog, hoje estou com 10 dias de rino, meu nariz ficou como o seu, está muito inchado e a boca tbm. Agora estou mais tranquila ao ver como ao longo dos dias seu nariz foi desinchando. Parabéns pelo blog!

Analupedro disse...

Obrigada por criar este blog

Unknown disse...

Oi princesa, que alívio encontrar seu blog, Nossa estava agora mesmo, infeliz com o resultado, achando que o investimento não tinha válido a pena,hoje vai fazer 10 dias, e meu nariz está muito grande! Agora estou com esperança que vai ficar melhor! Obrigada minha linda por compartilhar!

Unknown disse...

Samara, estou como você com 10 dias, e infeliz com o resultado até agora!